Foragidos por homicídio são presos em Medina, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens, de 29 e 39 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (25/01/2019) na zona rural de Medina, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Civil, os dois são acusados de um homicídio em 2010 e estavam foragidos desde 2011, quando a prisão foi decretada.

O delegado Thiago Carvalho informou que desde que os mandados de prisão foram expedidos, os dois homens haviam deixado a região. “No entanto, recentemente houve um desentendimento na propriedade de familiares deles, que fica às margens da BR-116. Quando viram a viatura da polícia se aproximando, os dois fugiram novamente, mas foi identificado que haviam retornado para Medina. Hoje pela manhã fizemos cerco em duas casas e os encontramos”, revela.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla possuía parentesco com a vítima que foi morta em 2010. “O crime aconteceu na propriedade de familiares deles, que é onde foram localizados e presos agora. Eles tiveram uma discussão por motivo fútil e a vítima foi morta por tiros de arma de fogo”, explica Thiago Carvalho.

Os homens foram ouvidos e encaminhados para o Presídio de Itaobim, na mesma região.





Policiais que participaram da operação (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui