Três homens são mortos em municípios do Norte de Minas

0

Um homem de 36 anos foi morto a facadas em Buritizeiro, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (21/01/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Adelson Robson Carneiro Santana estava em um bar quando se desentendeu com os dois suspeitos. Ele saiu do estabelecimento em uma moto para ir embora pra casa e foi perseguido pelos dois criminosos, que estavam em um carro.

Ainda de acordo com a PM, Adelson estacionou a moto e se escondeu na residência de um vizinho, onde foi morto com cinco facadas no quintal do imóvel. O crime aconteceu no Bairro São Francisco e a vítima foi atingida no tórax.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).





Os dois homens, de 27 e 32 anos, fugiram e ainda não foram presos. O motivo do desentendimento entre eles não foi informado. Segundo a PM, a vítima tinha passagens por furto.

Morto a tiros na zona rural de Grão Mogol

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (19) na zona rural de Grão Mogol. Segundo informações da Polícia Militar, vítima e autor estavam em um bar na comunidade de Vila Sítio e discutiram.

Ainda segundo a PM, após a discussão, o autor efetuou quatro tiros contra a vítima, que morreu no local. A motivação da discussão não foi esclarecida. O local fica distante cerca de 70 km da área urbana de Grão Mogol.

Morto durante perseguição na BR-135

Um homem de 30 anos foi morto durante uma perseguição da Polícia Militar na BR-135, próximo a Bocaiuva, na sexta-feira (18). Segundo informações da PM, Wanderlúcio Soares Carvalho estava em um veículo junto a outros indivíduos em atitude suspeita. Ainda de acordo com a PM, o grupo foi inicialmente avistado por um policial à paisana que relatou a suspeita e acionou viaturas da região para cerco ao carro ao longo da BR.

O veículo foi visto por uma equipe da PM, que iniciou perseguição. O grupo recebeu ordem de parada, mas desobedeceu ao comando da polícia. Um dos autores estava armado e efetuou, segundo a PM, disparos contra a viatura que acompanhava a ocorrência. Ainda de acordo com a PM, devido as ameaças, a guarnição da polícia precisou atirar contra o veículo, sendo que um dos tiros acertou Wanderlúcio Soares. O homem chegou a ser encaminhado ao hospital de Bocaiuva, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do homem baleado, outros três homens, com idades entre 19 e 27 anos, estavam no veículo. Os suspeitos tentaram fuga por um matagal às margens da BR, mas foram capturados. Segundo a PM, os quatro autores, incluindo Wanderlúcio Soares, têm passagens por tráfico de drogas e são conhecidos dos meios policiais por envolvimento em crimes.

Em relato aos policiais, os três homens presos afirmaram que iriam até Bocaiuva receber um dinheiro, mas não detalharam do que se tratava. No veículo a PM apreendeu porções de cocaína e maconha, além de um revólver. Duas cápsulas de balas, usadas, foram apreendidas no carro.

As armas dos militares envolvidos na ocorrência foram recolhidas para apuração interna da PM com relação aos disparos. Os três suspeitos presos foram levados à delegacia de plantão em Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui