Criança que sonha ser policial comemora aniversario de 5 anos com militares de Almenara

1

O pequeno Henry de Oliveira celebrou o aniversário de 5 anos com convidados especiais na última quinta-feira (17). Policiais militares do 44º Batalhão da Polícia Militar de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, foram até a festa do menino.

A surpresa, idealizada pela mãe dele, aconteceu na casa da família, em Almenara.

Há um ano, segundo a mãe, a criança passou a admirar a profissão e falar que quer se tornar um policial quando crescer. A paixão pela carreira policial fez com que a família convidasse os policiais para comer um bolo de aniversário.





Ela procurou a instituição dias antes da festa para fazer a proposta, que foi aceita pelo batalhão. A comemoração contou com a chegada de uma viatura na casa do pequeno Henry e policiais fardados ao lado dele na hora de cantar parabéns.

“Fiquei muito feliz de poder realizar o sonho do meu filho. E acabei fazendo uma festinha com o tema Polícia Militar de Minas Gerais. Ele ficou muito satisfeito de ver aqueles policiais aqui em casa”, disse a mãe.

Os policiais ficaram admirados com a recepção que o garoto concedeu a eles, prestando inclusive continência aos militares presentes, garantindo que vai estudar muito para ser policial.

Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui