Home / Norte de Minas / Inconformado com o fim do relacionamento, homem mata ex-companheira no Norte de Minas

Inconformado com o fim do relacionamento, homem mata ex-companheira no Norte de Minas

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 32 anos matou com golpes de facão a ex-companheira, de 22, com quem viveu por cerca de cinco anos e teve um filho, de apenas quatro anos. O crime bárbaro, presenciado por uma prima da vítima, aconteceu no fim da madrugada deste domingo (6/1/2019), em Francisco Sá, na região Norte de Minas. O suspeito continua foragido.




Segundo a Polícia Militar de Montes Claros, a testemunha contou que Katiele Rodrigues Santos e Ernane Pereira da Silva haviam se separado há cerca de dois meses. Ainda segundo a testemunha, elas estavam na rua Ceará, no bairro João Gonçalves, próximas a casa da vítima, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que golpeou Katiele profundamente no rosto, nas costas e no pescoço.

Ernane fugiu logo depois de matar a ex-companheira, levando o facão. O autor é procurado pela polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>