Comerciante é assassinado em Nova Porteirinha, no Norte de Minas

0

Um homem de 30 anos foi morto no fim da tarde desta sexta-feira (28/12/2018) na Avenida Castelo Branco, no Centro de Nova Porteirinha, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima era comerciante e estava em frente à distribuidora de cervejas em que trabalhava, quando foi surpreendido por um motociclista armado. O autor, que usava capacete, atirou diversas vezes e fugiu.

Segundo a PM, o criminoso foi identificado através de câmeras de segurança que estavam instaladas nas proximidades e testemunhas confirmaram terem reconhecido o rosto dele, apesar do capacete. A suspeita é de que a motivação do crime esteja relacionada a uma desavença que o autor e o comerciante tinham por conta de uma mulher.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Janaúba. O autor, de 18 anos, foi preso na segunda-feira (31) e levado para o presídio da mesma cidade norte-mineira, onde permanece à disposição da Justiça.

Esfaqueada pelo ex-companheiro em Porteirinha

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas, na noite de quinta-feira (27). A vítima contou à polícia que passava por uma rua da Comunidade de Angicos quando foi agredida. Um morador conseguiu segurar o autor e a mulher correu e se escondeu dentro de casa.

Segundo relato da vítima, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já a agrediu outras vezes. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros no local e levou a mulher para o hospital de Porteirinha, onde ela foi atendida e liberada.

De acordo com o Samu, a vítima foi atingida com duas facadas no rosto e no braço esquerdo. O homem ainda não foi localizado.

Lavrador baleado na zona rural de Porteirinha

Um lavrador de 40 anos foi baleado na zona rural de Porteirinha na noite de quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, ele disse à polícia que estava em casa quando foi chamado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os tiros. A vítima contou ainda que não reconheceu os autores por conta da má iluminação do local.

O lavrador foi socorrido pelo irmão e encaminhado ao hospital de Porteirinha, mas precisou ser transferido para uma Unidade de Janaúba. A PM informou que a vítima foi atingida com quatro tiros no braço, três no tórax e um nas costas.

Militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui