Home / Norte de Minas / Acidente entre van e caminhão deixa duas pessoas feridas na BR-251, no Norte de Minas

Acidente entre van e caminhão deixa duas pessoas feridas na BR-251, no Norte de Minas

Dois homens ficaram feridos na tarde de quinta-feira (27/12/2018) após um acidente na BR-251, entre as cidades de Francisco Sá e Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão estava em um posto de combustíveis, às margens da rodovia, e quando o condutor tentou pegar novamente a pista, uma van colidiu contra a traseira do veículo de carga. As duas vítimas eram ocupantes da van e foram socorridas pelo Samu e PRF. O motorista do caminhão não se feriu.

Ainda de acordo com a PRF, o passageiro da van, de 55 anos, chegou a ficar preso às ferragens e foi retirado pelos próprios agentes. O Samu informou que o homem sofreu cortes na face e se queixava de dores na costela. Já o condutor da van, de 52 anos, teve traumatismo craniano leve e fratura na mão esquerda. Os dois homens foram encaminhados à Santa Casa de Montes Claros.

A pista foi parcialmente interditada por algumas horas, mas foi liberada por volta das 14h30. O proprietário da van acionou um guincho para que o carro fosse retirado da pista. O caminhão seguia viagem do estado de São Paulo para o Nordeste.

Van ficou destruída na BR-251 — Foto: PRF/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>