Jovem morre atropelado por trem em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço

0

Um jovem de 21 anos morreu atropelado por um trem em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, na tarde desta segunda-feira (10/12/2018). De acordo o Corpo de Bombeiros, Felipe Martins Andrade fazia capina às margens da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM), quando foi atingido pelo trem de passageiros da Vale que fazia o itinerário Belo Horizonte/Cariacica.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro atendimento foi feito por um passageiro do trem, que é bombeiro em Resplendor. Quando o veículo de socorro chegou ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais. Felipe Andrade, que residia no Bairro Mangueiras, trabalhava para a empresa responsável pela ferrovia.

Em nota, a Vale, empresa administradora da via, afirmou lamentar o incidente. Segundo a empresa, ao avistar o homem próximo da linha, o maquinista que conduzia a composição seguiu todos os procedimentos de segurança, alertando com buzina e faróis, e aplicando freios de emergência. “Apesar de todas as medidas de urgência e segurança, não foi possível evitar a ocorrência”.

O acidente causou interdição da via férrea e atrasou as viagens no sentido Belo Horizonte e em direção ao Espírito Santo.

Acidente aconteceu em Coronel Fabriciano — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui