Assaltantes roubam malote com R$ 135 mil em Montes Claros

0

Um funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado em Montes Claros, no Norte de Minas, no fim da manhã desta segunda-feira (10/12/2018). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 49 anos, estacionou o veículo que conduzia na Avenida Afonso Pena, próximo a uma cooperativa de crédito, no Centro da cidade, e quando estava na calçada da agência, foi abordado por um criminoso armado, que desceu de uma motocicleta. O malote que ele depositaria no banco, com R$ 135 mil e documentos, foi roubado assaltante.

No momento da abordagem, a vítima chegou a se desequilibrar com o susto e cair na calçada. De acordo com a PM, o homem tentou segurar o malote para impedir o roubo. Quando segurou a bolsa, o autor teria respondido e pedido para a vítima não reagir. Depois de alguns segundos, o assaltante subiu na motocicleta e fugiu com um comparsa no sentido Rua Antônio Figueira.

A polícia suspeita de que os autores sabiam que o funcionário transportava um malote com grande quantia de dinheiro. O homem relatou que as feições do criminoso eram familiares, mas não soube identificá-lo. Ninguém foi preso até o momento. O crime será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.