Idoso morre afogado ao pescar em represa no município de Salinas, no Norte de Minas

1

Um homem de 73 anos se afogou ao tentar recuperar a sua vara de pescar em uma represa no município de Salinas, no Norte de Minas Gerais. de acordo com o Corpo de Bombeiros o afogamento aconteceu no fim da tarde de sábado (01/12/2018), mas a corporação não conseguiu localizar o idoso devido à dificuldade de chegar ao local e também à falta de luz natural.

Na manhã deste domingo (2) os bombeiros retornaram ao local e encontraram o corpo do idoso por volta das 8h30. Foi preciso vasculhar uma área abrangente da represa, sondando espaços em uma distância de aproximadamente 800 metros.

Segundo as testemunhas o idoso estava pescando na margem da barragem, quando sua vara acabou caindo na represa. Ele entrou nas águas para recuperar o instrumento, mas acabou submergindo e desaparecendo da vista de todos.

mergulhadores encontraram o corpo da vítima no fundo da represa, a uma profundidade de quatro metros.

Corpo do idoso foi resgatado pelos bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

  1. nossa fui na represa da caraiba la tiver coragem de mergulhar esta eu fui e muito bonita mais não tive coragem porquê quando vi para sao Paulo estava construído depois vinte ano fui vista minha e meu irmão vou mada abraço minha rozalina e gordo do mercado que o agenario e para techa mues lindo irmão para todos meus amigos de salinas sempre fala nurca tenta recuperar uma coisa tao barato perde a vida meus setimento deus da bom luga para este senhor e conforte sua família abençoada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui