Carreta cai em barranco de 70 metros no Norte de Minas

0

Uma carreta carregada com embalagens plásticas caiu numa ribanceira e o motorista, identificado pelas iniciais M.B.S, de 42 anos, precisou ser socorrido pelos bombeiros numa operação de resgate em área de difícil acesso. O acidente aconteceu na rodovia BR-251, próximo a Fruta de Leite, na região Norte de Minas Gerais, por volta das 8h30 de sábado (01/12/2018).

A carreta licenciada em São Paulo saiu da pista na altura do quilômetro 345, sentido Montes Claros, próximo ao trevo da cidade de Fruta de Leite. Segundo relatos de testemunhas, após o motorista perder o controle da direção, o veículo veio a cair em um barranco de aproximadamente 70 metros de altura às margens da via.

A vítima não se encontrava presa às ferragens, apresentando escoriações e fraturas nos membros inferiores. Foi necessária a imobilização do caminhoneiro pela guarnição dos bombeiros, bem como seu içamento através de um sistema de redução de forças com cordas que permitisse a subida controlada e segura no aclive.

Após a retirada do motorista, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi levada para o pronto-atendimento de Salinas, mas não corre risco de morrer.

Carreta caiu em barranco de aproximadamente 70 metros (Foto: Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas/Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui