Homem envolvido em tiroteio em Montes Claros é condenado a 57 anos de prisão

0

Foi condenado a 57 anos de prisão o acusado de participar de um tiroteio entre facções criminosas que resultou na morte de um funcionário de uma empresa de pneus em Montes Claros, no Norte de Minas. O julgamento de Tiago Duarte começou por volta das 10h de terça-feira (27), no Fórum Gonçalves Chaves, e terminou às 22h.

O crime foi em março de 2014 e Evair Ribeiro Lopes, de 26 anos, estava trabalhando quando os bandidos entraram no estabelecimento atirando. Três homens, que eram alvos dos criminosos, também foram baleados e um morreu no hospital.

Segundo o advogado de defesa Fagner Andrey Barreta Almeida, o réu foi condenado por dois homicídios e duas tentativas de homicídio. As penas somadas chegaram a 57 anos. A defesa disse que vai recorrer da decisão. Durante o julgamento, além do réu, cinco testemunhas foram ouvidas. Tiago Duarte é apontado pelo Ministério Público como mandante do crime.

Nesta terça, estava previsto o julgamento de Tiago Moreira Dias, que também é apontado como mandante, mas o advogado dele passou mal e o preso retornou para a penitenciária de Francisco Sá. O julgamento será remarcado e a data não foi divulgada.

Tiroteio aconteceu em loja de pneus (Foto: Délio Pinheirio/Inter TV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui