Homens são presos após tentativa de roubo em Luislândia, no Norte de Minas

0

Dois homens, de 18 e 25 anos, foram presos durante uma tentativa de roubo a uma agência dos Correios em Luislândia, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados no momento do crime por militares, no fim da manhã de quarta-feira (28/11/2018), depois de uma denúncia. Com eles, a PM apreendeu uma arma carregada, rádio comunicador, luvas, presilhas de plástico usadas para amarrar objetos, chaves de fenda e quase R$ 200.

“Quando os militares chegaram à agência, os dois já estavam no caixa; um deles, com a mão na cintura. De imediato, foi feita a abordagem policial e eles não conseguiram pegar nenhum dinheiro. Eles já têm passagens pela polícia. O mais novo, por tráfico e uso de drogas, e o mais velho por homicídio, disparo de arma de fogo e furto também”, explicou o comandante do destacamento local, sargento Renato Lucas.

O terceiro envolvido no crime, de 22 anos, suspeito de ter ficado do lado de fora da agência para dar cobertura aos criminosos, foi preso por volta das 20h, ainda na quarta-feira, em Pitangui, próximo a Belo Horizonte. Com ele foi encontrado um carro com placa clonada. De acordo com a PM, o veículo tinha sido furtado no dia 2 de novembro, em Belo Horizonte. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Brasília de Minas.

Material apreendido pela polícia com os autores — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui