Mãe e filha vítimas de temporal em Belo Horizonte estavam abraçadas e com terço nas mãos

0

Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a menina Sofia Pereira, de 6, estavam abraçadas e com um terço nas mãos, informou o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (16/11/2018). Os dois corpos estavam em um Palio prata na Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, que foi tomado por uma enxurrada nessa quinta-feira (15).

O volume da água foi tanto que atingiu aproximadamente dois metros de altura e muita lama se espalhou pela avenida. As vítimas ficaram presas dentro do carro por causa da inundação e se afogaram. O trecho ficou alagado após vários córregos que margeiam a via transbordarem.

A Avenida Vilarinho, um dos mais movimentados acessos à Região Norte de Belo Horizonte, foi a mais afetada. Carros foram arrastados, pessoas ficaram ilhadas e muitas se arriscaram na travessia.

Carro em que estavam mãe e filha mortas durante temporal — Foto: Reprodução/GloboNews

Recorde

De acordo com a Defesa Civil, este foi o dia mais chuvoso do ano na capital mineira. O acumulado de chuva, segundo o órgão, por regional, das 12h30 até 20h30, foi de:

– Barreiro – 35,0 mm
– Centro Sul – 38,6 mm
– Leste – 22,4 mm
– Nordeste – 12,6 mm
– Noroeste – 35,8 mm
– Norte – 20,6 mm
– Oeste – 63,6 mm
– Pampulha – 95,4 mm
– Venda Nova – 84,6 mm

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui