Seis pessoas morrem em dois acidentes na BR-381, na RMBH

0

Uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (09/11/2018) na BR-381, em Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma pessoa ferida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. Os quatro mortos estavam o automóvel.

Mais cedo, no km 439 da BR-381, no município de Sabará, outra batida frontal (entre carro e carreta) deixou dois mortos e um ferido. De acordo com a PRF, os ocupantes do automóvel são integrantes de uma quadrilha e cometeram assalto na noite dessa quinta-feira (8) em João Monlevade, na Região Central de Minas.

A PRF alerta os motoristas que a chuva aumenta consideravelmente o risco de acidentes. A corporação orienta os condutores a manter uma distância de segurança entre o veículo da frente para evitar o spray de água que prejudica a visibilidade. Além disso, a PRF lembra da necessidade de manter os faróis baixos acesos.

Quatro pessoas morreram na BR-381, em Ravena (Foto: Divulgação Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Rádio Itatiaia e Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.