Bandidos explodem caixa eletrônico no SAAE de Governador Valadares

0

Bandidos explodiram um caixa eletrônico localizado dentro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta quarta-feira (31/10/2018). Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados chegaram pelo Rio Doce, por volta de 2h30, e renderam dois funcionários que trabalhavam no local.

Um dos criminosos foi até a portaria e rendeu o vigia, enquanto outro rendeu o cantineiro que preparava um café. Os funcionários foram amordaçados e amarrados nos braços e pernas. O terceiro homem foi direto para o caixa eletrônico e explodiu o equipamento, mas não conseguiu atingir o cofre, que havia sido abastecido no dia anterior.

Com a explosão, vidraças do prédio quebraram e pedaços do caixa eletrônico foram parar a mais de 100 metros de distância. Outros dois vigias que trabalhavam fazendo ronda perceberam a movimentação e acionaram a polícia.

Os bandidos fugiram antes da chegada dos militares, indo embora também pelo Rio Doce. A PM acredita que eles possam ter utilizado um bote para chegar ao local. A PM fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui