Jovem de Governador Valadares é preso por se masturbar durante voo

0

Um jovem de 22 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (22/10/2018) no aeroporto de Confins, na Grande BH, suspeito de se masturbar durante um voo da Azul que partiu de Campinas, interior de São Paulo, com destino à cidade. Testemunhas relataram que ele ainda teria tentado beijar a passageira que sentava em uma poltrona ao lado.

O jovem, que é natural de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, foi detido pela Polícia Federal assim que a aeronave aterrissou no aeroporto. A identidade dele não foi divulgada. Contudo, segundo a corporação, o caso aconteceu após o rapaz abaixar a calça durante o trajeto.

O valadarense foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde segue à disposição da Justiça. A reportagem não localizou a defesa do detido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: R7/RecordTV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui