Polícia procura homem acusado de matar duas pessoas de Teófilo Otoni

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está em busca do autor de um triplo homicídio registrado no último dia 21/10/2018 na Rua São Tomás de Aquino, no Parque da Cachoeira, em Brumadinho (MG). Segundo informações, o crime pode ter sido passional e entre as vítimas estão Andrine Pereira de Souza, de 35 anos, e Alana Pereira de Souza, de 13. Mãe e filha são naturais de Teófilo Otoni no Vale do Mucuri.

Um inquérito foi aberto para apurar as causas do triplo homicídio. Os primeiros levantamentos indicam que o suspeito do crime, identificado como Manoel Justino do Nascimento, de 46 anos, não teria aceitado o fim de um relacionamento extraconjugal com a vítima Andrine.

Segundo dados contidos no boletim de ocorrência, o autor chegou na residência das vítimas armado com uma pistola e primeiro atirou em Andrine, que saiu de casa e veio a óbito no quintal. Logo em seguida, o homem atirou em Alana, que foi baleada e também saiu correndo; ela caiu na rua, não resistiu aos ferimentos e também morreu.

No momento em que saia da casa, o autor ainda atirou em Richard Rean Oliveira Teodoro, de 19 anos, namorado da vítima Alana. O rapaz foi atingido e acabou falecendo minutos depois, se tornando a terceira vítima do triplo homicídio.

A polícia ainda informou que na casa haviam mais dois filhos de Andrine, ambos menores. O autor também teria tentado atirar em uma das crianças, de 07 anos, mas a arma falhou.

Após cometer o crime, o homem foi até sua casa, que fica na rua abaixo do local dos fatos, pegou suas coisas e fugiu sem deixar vestígios. Ele é procurado pela polícia.

Segundo relatos de familiares, Andrine e Alana, moravam em Brumadinho há algum tempo e, após o primeiro desentendimento com o pedreiro (acusado do crime), ainda em 2018, as duas chegaram a retornar para Teófilo Otoni, onde moraram por 03 meses. O crime chocou a região.

Andrine e Alana são naturais de Teófilo Otoni (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Elvis Passos/TV Imigrantes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui