Oito pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

0

Um homem de 46 anos foi preso com cerca de dez quilos de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite desse domingo (30/09/2018). A polícia recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria transportando droga em um carro de Rio Claro (SP) para a região.

Policiais iniciaram o monitoramento e o abordaram o homem na Avenida Francisco Peres, no Bairro Guarujá. Segundo a PM, as drogas estavam escondidas em um compartimento atrás do aparelho de som.

Foram apreendidas sete barras de cocaína e três barras de crack. O homem foi encaminhado à Delegacia junto com a droga apreendida.

Entorpecentes estavam em um compartimento atrás do som — Foto: PM/Divulgação

Sete presos com barras de maconha e crack

Sete pessoas foram presas na noite de sábado (29) suspeitas de tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi preso após o serviço de inteligência receber uma denúncia dizendo que traficantes chegariam na rodoviária da cidade com um carregamento de drogas, trazido da cidade de Pirapora.

Militares foram até o terminal rodoviário e flagraram o momento em que dois homens desceram de um táxi. Eles estavam com uma mochila que, segundo a PM, tinha forte odor de maconha. Os dois foram interrogados e eles confessaram que trouxeram entorpecentes da cidade de Pirapora. Disseram também que o material havia sido deixado em uma casa no Bairro Olga Benário.

Os policiais foram ao endereço informado e encontraram no imóvel quatro homens, de 21 a 24 anos, e uma mulher, de 19. Com eles foram apreendidos 11 barras de maconha, uma pedra bruta de crack, balança de precisão e materiais usados para embalar entorpecentes. A PM recebeu informações ainda de que o grupo iria serparar o material para revender em Montes Claros e cidades vizinhas.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

Material foi apreendido e levado para a delegacia da cidade — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui