Empresário é encontrado morto dentro de apartamento em Montes Claros

1

Um empresário de 54 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no Bairro Augusta Mota, em Montes Claros, nesse domingo (30/09/2018). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Leônidas de Araújo Leão Júnior, que era proprietário de uma empresa de transportes, foi localizado por familiares seminu e com as mãos, pés e o pescoço amarrados.

Os familiares disseram à polícia que foram ao local porque tentaram entrar em contato com o empresário por diversas vezes e as ligações não eram atendidas. Eles contaram ainda que arrombaram o apartamento e acharam o corpo na sala.

A suspeita inicial da polícia é que Leônidas de Araújo tenha sido vítima de um latrocínio. O apartamento da vítima estava todo revirado, mas, segundo a PM, a família disse que apenas o celular não foi encontrado. Durante o registro da ocorrência, um irmão contou aos policiais que o empresário estava sendo extorquido, mas não revelou detalhes sobre o caso.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Corpo do empresário foi encontrado por familiares — Foto: Facebook/Reprodução

Suspeitos

A câmera de vídeo do sistema de segurança do prédio registrou imagens de dois rapazes que entraram no apartamento da vítima.

Os dois estranhos são apontados como os principais suspeitos do crime. Eles deixaram o local em uma moto do empresário. O veículo foi abandonado a menos de 500 metros do prédio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas e Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui