Quarteto é detido por tráfico em Buritizeiro

0

Quatro jovens, com idades entre 16 e 19 anos, foram detidos com barras de maconha e arma em Buritizeiro, na noite dessa quarta-feira (26/09/2018). Eles foram encontrados em uma casa, no Bairro São Francisco, após a polícia receber denúncias de que o imóvel era usado para o comércio de entorpecentes.

Policiais monitoraram o local e perceberam a movimentação de diversas pessoas na residência; os quatro suspeitos se revezavam durante a venda das drogas.

Os jovens tentaram fugir ao perceberem a aproximação da PM, mas foram detidos. Na casa, os militares apreenderam 11 buchas de maconha, duas balanças, celulares, diversos aparelhos eletrônicos, além de quatro tabletes de maconha e porções de crack, que estavam enterradas no quintal.

Segundo a PM, com um adolescente, de 16 anos, foi apreendida uma pistola e munições. Os quatro infratores foram encaminhados à delegacia.

Polícia apreendeu drogas, arma e celulares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui