Senai oferece 115 vagas para cursos em Pirapora e Três Marias

0

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo 115 vagas para os cursos gratuitos de aprendizagem industrial em eletroeletrônica e em eletromecânica nas cidades de Pirapora e Três Marias, com início previsto para fevereiro de 2019.

As inscrições seguem até o dia 28 de setembro e podem concorrer às vagas estudantes ou egressos do Ensino Médio, ou do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), com idade mínima de 16 anos e que não complete 24 anos até o término do curso.

As provas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 27 de outubro com 15 questões de matemática e 15 de português. Os cursos têm duração de um ano, com carga horária entre 740h e 750h. Para efetuar a inscrição, o candidato precisa acessar o site do Senai e preencher o formulário. Outras informações acesse o edital ou entre em contato com o Senai Pirapora pelo telefone (38) 3741-2872; ou Senai Três Marias, no número (38) 3754-1233.

Confira as vagas disponíveis

Cidade Curso Nº de vagas
Pirapora Aprendizagem industrial em eletroeletrônica 50 vagas
Pirapora Aprendizagem industrial em eletromecânica 25 vagas
Três Marias Aprendizagem industrial em eletroeletrônica 20 vagas
Três Marias Aprendizagem industrial em eletromecânica 20 vagas

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui