12 de dezembro de 2018 - 16:33
Home / Minas Gerais / Filho de candidato a deputado é assassinado na RMBH

Filho de candidato a deputado é assassinado na RMBH

Carlos Eduardo de Almeida, de 39 anos, também conhecideo por Duda, foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (22/09/2018) em São José da Lapa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi alvejado na rua Brasília, na altura do número 642, no Bairro Dom Pedro.

Duda candidatou-se pelo PC do B a vereador na última eleição, em 2016, em Contagem, mas não foi eleito. Sua candidatura foi indeferida pela Justiça. O pai da vítima, Raimundo Luiz de Almeida, é atualmente candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e irá usar o nome “Pai do Duda” nas urnas. Ainda não informações sobre a motivação do crime.

Também foi candidato a vereador pelo PSDC em 2008, em Contagem, quando recebeu 2.455 votos e ficou como primeiro suplente. Duda chegou a ser preso em 2009. Ele era o responsável pelo projeto social “Fumacinha fazendo a sua cabeça”, para retirar jovens do mundo das drogas através do esporte, no aglomerado do Marimbondo, e, ironicamente, era suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região há cerca de dois anos. Ele também foi acusado de ser mandante de dois homicídios, motivo pelo qual teve a prisão decretada à época.

Segundo a polícia, o irmão de Duda, Fábio Junio de Almeida, o Brejinho, de 27 anos, seria o executor de um dos crimes. Duda foi preso no dia 18 de fevereiro. Ela estava sendo investigado pela morte de Flávio Tavares da Rocha Júnior, em março de 2008, e do técnico em eletrônica Rondinelly Miranda Moreira Justino, em dezembro, ambos no aglomerado do Marimbondo. As duas mortes estariam relacionadas com o tráfico de drogas.

Vítima estava dentro de veículo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>