Polícia registra homicídios em Resplendor, Caratinga e Governador Valadares

0

Uma idosa de 74 anos foi morta a facadas em Resplendor, no Leste de Minas, na noite dessa sexta-feira (21/09/2018). O crime foi no Bairro São Sebastião e os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a mulher já estava morta.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime, de 46 anos, é vizinho da vítima e foi preso em um bar logo após o homicídio. Testemunhas disseram à polícia que o homem sentia ódio de Eni Rosa da Silva porque ela teria ajudado o neto a se relacionar com a esposa dele, ocasionando a separação do casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito negou o crime e entrou em contradição ao ser questionado pelos militares. Na casa dele, a PM encontrou marcas de sangue em vários cômodos e apreendeu uma faca de 13 centímetros de lâmina.

A perícia foi acionada e constatou um corte profundo no pescoço da vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Governador Valadares e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Zona rural de Caratinga

Um homem de 30 anos foi encontrado morto, na quinta-feira (20), na zona rural de Caratinga. Segundo a perícia, a vítima foi morta a pedradas e em seguida os autores do crime tentaram incendiar o corpo.

Ainda de acordo com a PM, o homem possuía imóveis na cidade de Governador Valadares em seu nome e até maio de 2018 cumpria pena no presídio de Caratinga pelo crime de roubo. No histórico dele também consta envolvimento com outros crimes na cidade. Após ser liberado da prisão, a polícia não teve mais informações sobre o paradeiro da vítima, até ser encontrada morta.

No local do crime a polícia encontrou pedras com manchas de sangue que possivelmente foram utilizadas no homicídio.

Morto a tiros em Governador Valadares

Um homem de 51 anos foi assassinado, na noite de quinta-feira (20), em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Júlio Cesar Chaves foi atingido por diversos tiros em uma esquina no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Testemunhas disseram à PM que o suspeito passou de carro, atirou e em seguida fugiu. Os militares recolheram cinco cápsulas de calibre 380 no local. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu após passar por cirurgia no hospital.

Segundo a PM, ele tinha passagens por tráfico de drogas e possivelmente estava no bairro se escondendo de rivais.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui