Condutor de cegonheira é preso portando CNH falsificada no Norte de Minas

0

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (9/9/2018) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Militar na MGC-122, próximo a Espinosa, no Norte de Minas Gerais. O motorista foi abordado na altura do km 43 e, durante consulta ao sistema, os militares descobriram que o infrator portava uma CNH falsificada para simular que tinha autorização para conduzir uma cegonheira.

De acordo com a polícia, ele foi abordado porque dirigia em horário não permitido. No documento, constava que o homem tinha habilitação “AE” e que a carteira venceria no ano de 2023. Durante consultas, os militares constataram que o motorista tinha uma CNH, mas categoria “B” e que venceu em 2014. A habilitação não permitiria que o homem conduzisse um caminhão, ainda que estivesse vigente, segundo a PMRV.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Janaúba. A cegonheira conduzida por ele foi liberada para um terceiro. Segundo a polícia, não havia meios de remover o veículo.

Condutor de cegonheira foi flagrado com CNH falsa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui