Criança de 3 anos é estuprada na zona rural de Francisco Sá, no Norte de Minas

0

Um homem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo (9/9/2018) suspeito de estuprar uma criança de 3 anos na zona rural de Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz é irmão do padrasto da menina. A mãe da vítima teria descoberto o abuso na noite desse sábado (8), quando percebeu ferimentos na região anal dela e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A família da vítima informou à PM que o rapaz pediu para morar com o irmão há pouco tempo e passou a conviver com a esposa dele e a criança. A mãe da menina percebeu por volta das 18h de sábado que ela estava com comportamento estranho, andando com dificuldades. Ela relatou à polícia que por volta da meia noite do domingo tirou a roupa da vítima e percebeu sangramento no ânus.

Ao notar que a família havia descoberto, o autor teria pegado uma mochila de roupas e fugido. Segundo a PM, a mãe da menina acionou o Samu e os próprios socorristas acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao Povoado São Domingos, o suspeito de estuprar a criança havia fugido pela mata que fica próxima à casa onde ocorreram os abusos.

Ele foi encontrado horas depois em Capitão Enéas por militares da cidade, depois de a PM de Francisco Sá comunicar que o autor estava foragido. Segundo o Samu, a menina fez exame de corpo de delito no hospital de Capitão Enéas e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Montes Claros, onde receberia tratamento para os ferimentos. O HU informou que a paciente deu entrada e foi atendida de acordo com o protocolo de violência sexual.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui