Condutor inabilitado é preso por embriaguez ao volante em Salinas

0

Um motorista de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante durante uma fiscalização de trânsito em Salinas, no Norte de Minas, nesse domingo (26/08/2018).

Segundo informações da Polícia Militar, ao deparar com a blitz na Praça da Liberdade, o condutor perdeu o controle da direção e subiu em cima de um passeio para pedestre. Em seguida, ele desceu do veículo cambaleando e com sintomas visíveis de embriaguez, de acordo com a PM.

Ainda segundo a polícia, ele tentou fugir a pé, mas foi capturado. O rapaz não tinha carteira de habilitação e confessou aos militares ter ingerido 10 cervejas. O carro, que estava com documentação irregular, foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran. O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Direção perigosa

Também em Salinas, um motorista inabilitado foi preso por direção perigosa em uma operação na MG-404. A PM informou que ao avistar a fiscalização, o condutor fez uma manobra brusca em uma curva para não ser abordado e colocou em risco a segurança dos usuários da via.

O motorista fez o teste do etilômetro que constatou 0,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido não comprovando embriaguez, que é acima de 0,33, segundo a polícia. Ele foi encaminhado à delegacia e liberado após assinar um termo de compromisso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui