Quatro pessoas são atingidas por tiros durante festa na casa de deputado mineiro

0

Quatro pessoas que participavam de uma festa na casa do deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT), no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram atingidas por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (26/08/2018).

Segundo a Polícia Militar, os convidados do parlamentar ouviram os disparos e, logo depois, perceberam que dois homens e duas mulheres haviam sido baleados. Testemunhas disseram aos militares que não sabem a origem dos tiros, mas que moradores da região estariam reclamando do barulho da festa.

Uma das mulheres foi atingida no tornozelo e a outra na coxa. Os homens foram baleados, um na mão e no ombro, e outro na barriga. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e para o Felício Rocho. As outras dispensaram o atendimento.

O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Susto

O deputado usou o Twitter para falar sobre o caso. Em uma sequência de postagens ele escreveu: “Como vocês devem ter visto pela imprensa, uma pessoa provavelmente de algum prédio vizinho ao meu, disparou com arma de fogo contra convidados que estavam em uma festa na área de lazer do meu prédio”, afirmou.

Ainda nas postagens, o deputado contou que um de seus sobrinhos, atingido no ombro e na mão, foi liberado do hospital. O outro teve o intestino perfurado, foi operado e está em recuperação.

O parlamentar continuou dizendo que a tragédia não foi maior porque alguns dos convidados ainda estavam chegando. “Estamos muito abalados com isso e torcendo para que nosso sobrinho se recupere logo. Conto com as orações de vocês. Muito obrigado”, finalizou.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui