Jovem morre após carro cair de ponte na BR-116, no Leste de Minas

0

Dois jovens de 19 anos se envolveram em um acidente na madrugada deste domingo (26/08/2018) na BR-116, entre Santa Bárbara do Leste e Santa Rita de Minas, no Leste do Estado. O condutor da Saveiro perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte sobre o córrego Santa Maria, no km 545 da rodovia. O motorista ficou ferido e o amigo dele, que estava no banco do carona, morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista e seguiu por cerca de 60 metros no acostamento antes de cair no córrego.

A vítima, Charles Coelho da Silva, era natural de Ibiúna, no interior de São Paulo. Quando a polícia chegou ao local, ele já havia falecido. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na mesma região.

O condutor da picape foi socorrido pelos bombeiros civis de Santa Bárbara do Leste e encaminhado para o hospital de Caratinga.

A polícia suspeita que o excesso de velocidade tenha sido a principal causa do acidente, mas as investigações ainda irão esclarecer o caso.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Fotos: Adenilson Geraldo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui