Bandidos explodem carro-forte na BR-251, no Norte de Minas

0

Um carro-forte, utilizado para transporte de valores, foi alvo de ataque de uma quadrilha na tarde desta terça-feira (31/07/2018) na BR-251, próximo a Grão Mogol, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi explodido e um dos seguranças ficou gravemente ferido após ser baleado pelos assaltantes. O carro foi interceptado pela quadrilha na zona rural, entre as comunidades de Bocaina e Vale das Cancelas.

Segundo a PM, o crime ocorreu em frente a um restaurante da região. O carro-forte passava pela localidade quando os seguranças foram rendidos. Não houve troca de tiros entre os funcionários e os assaltantes. Cápsulas de fuzil disparadas pelos autores do crime foram encontradas no chão, próximo ao local onde o carro foi incendiado. A polícia acredita que não havia dinheiro sendo transportado no veículo e que nada de valor foi levado pelos criminosos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa, em Montes Claros. Além dele, um motorista de um caminhão também ficou ferido e foi levado para um hospital em Salinas.

A PM acredita que quatro veículos de passeio estão envolvidos na cobertura do assalto. Um dos carros de luxo utilizado no crime foi encontrado incendiado a poucos quilômetros do restaurante, dentro de uma plantação de eucalipto próximo a comunidade de Campo Alto, ainda no município de Grão Mogol. A PM suspeita que um caminhão-baú roubado em Vale das Cancelas nas últimas semanas possa ser usado para fazer o transporte de armas e dinheiro e faz buscas para encontrar o veículo.

O cerco foi montado logo depois que a ocorrência foi divulgada. Militares de Montes Claros, Francisco Sá, Grão Mogol e Salinas, fazem buscas pelos criminosos.

Carro-forte foi explodido na BR-251 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ataque aconteceu na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui