19 de dezembro de 2018 - 11:41
Home / Brasil / Avião fabricado no Brasil cai no norte do México

Avião fabricado no Brasil cai no norte do México

Um avião da Aeroméxico caiu hoje (31/07/2018) no Aeroporto Guadalupe Victoria, em Durango, no norte do México. A companhia aérea ainda não revelou o número de pessoas a bordo, mas a imprensa do país fala em cerca de 100 passageiros.

Segundo a Defesa Civil local, a queda aconteceu poucos instantes após a decolagem da aeronave, modelo E190 e que tinha como destino a Cidade do México.

Em sua conta no Twitter, a Aeroméxico informou que ainda verifica as informações sobre o acidente. “A Aeroméxico teve conhecimento de um acidente em Durango e estamos trabalhando para verificar a informação e obter detalhes”, disse a empresa. Segundo a companhia, o vôo 2431 fazia a rota Durango-Cidade do México, operado por um avião Embraer 190 com capacidade para 100 passageiros.

Também pelo Twitter, o governador do estado de Durango, José R. Aispuro, disse que solicitou às entidades de segurança que façam atendimento ao “lamentável acidente”. “Oficialmente não há números de feridos ou mortos”, disse ele.

Em nota, a Embraer afirmou lamentar o acidente. “A Empresa já se colocou à disposição das autoridades aeronáuticas para auxiliar nas investigações e uma equipe de técnicos da Embraer prepara-se para deslocar-se para o local do acidente”, disse.

Avião da Aeroméxico em Durango (Foto: Defesa Civil de Durango/Direitos reservados)

Avião da Aeroméxico em Durango (Foto: Defesa Civil de Durango/Direitos reservados)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>