Criança morre após ser atropelada por carro em Ipatinga

0

Uma criança de 3 anos morreu e uma mulher, de 19, ficou ferida após serem atropeladas por um carro enquanto atravessavam uma rua do Bairro Iguaçu, em Ipatinga, na noite de sexta-feira (4/5/2018). De acordo com a Polícia Militar, o menino estava no colo de um amigo da família, quando desceu correu para o outro lado da rua e foi atingido pelo veículo.

Ainda segundo a PM, a irmã da vítima chegou a correr atrás dele para pegá-lo e também foi atingida pelo veículo. Os pais da criança disseram à PM que tinham acabado de sair de um culto religioso e estavam conversando na calçada com o amigo, que segurava a criança, e com outras pessoas.

O menino chegou a ser resgatado por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista, de 64 anos, informou que tentou frear, porém não conseguiu evitar o acidente. Ele foi encaminhado à delegacia.

Acidente aconteceu no Bairro Iguaçu (Foto: Reprodução/Plox)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui