Home / Norte de Minas / Grupo é detido em Montes Claros após pichar igreja com frase de apoio ao ex-presidente Lula

Grupo é detido em Montes Claros após pichar igreja com frase de apoio ao ex-presidente Lula

Cinco pessoas foram presas, na noite de terça-feira (10/4/2018), em Montes Claros (MG), suspeitas de picharem uma igreja em protesto contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os militares chegaram aos suspeitos depois de denúncias anônimas.

Quatro mulheres e um homem, com idades entre 19 a 29 anos, estavam deixando a igreja em um carro quando foram abordados. No muro eles escreveram: “Lula Livre”. As pichações também faziam críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Dentro do veículo foram apreendidas cinco latas de tinta spray. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.

Manifestantes escreveram Lula Livre em muro (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>