Prefeitura de Governador Valadares prorroga prazo para negociação de dívidas com o SAAE

0

Quem ainda não acertou seus débitos com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Governador Valadares, terá até o dia 02 de setembro deste ano para procurar a autarquia. O prefeito André Merlo assinou, no último dia 03 de abril, o decreto que prorroga este prazo, oferecendo mais tempo àqueles que ainda não firmaram o acordo de parcelamento.

Os consumidores que possuem débitos com o SAAE poderão quitá-los com até 90% (noventa por cento) de desconto nas multas e juros e ficar em dia com a autarquia caso optem pelo pagamento à vista. Quem preferir parcelar também terá benefícios, podendo dividir o débito em até 99 vezes.

Até o final do primeiro prazo estipulado para as negociações, que era dia 08 de março deste ano, foram negociados R$ 2.459.176,19 (dois milhões quatrocentos e cinquenta e nove mil cento e setenta e seis reais e dezenove centavos), num montante de 1905 imóveis atendidos.

“O contribuinte ficará com sua situação regularizada com o SAAE no ato da consolidação do parcelamento, mediante assinatura do termo de confissão de dívida – que contemplará detalhadamente o débito parcelado – ”, afirma o diretor financeiro do SAAE Euler Fernandes. A negociação alcança todos os débitos em aberto vinculados ou não a ações judiciais ou administrativas até 29 de setembro de 2017.

Para realizar o acordo de parcelamento é preciso apresentar original e cópia de RG e CPF, procuração pública (caso não seja o proprietário) e comprovante de residência atualizado, nos casos de pessoa física. Para a pessoa jurídica são necessários contrato social (empresa), CPF e RG caso seja sócio (empresa) e procuração pública (caso não seja responsável imediato pela empresa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17h, exceto em feriados, na sede da autarquia – rua Quintino Bocaiuva 41, Centro.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Prefeitura de Valadares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui