Baile funk termina com cinco presos em Montes Claros

0

Quatro homens, entre 25 e 39 anos, e uma mulher, de 21, foram presos por tráfico de drogas durante um baile funk em uma chácara, em Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (12/03/2018). De acordo com a Polícia Militar, um dos presos, de 39, é o proprietário do imóvel. Os militares apreenderam uma arma e porções de maconha. Doze adolescentes, entre 12 e 17 anos, estavam no local e foram entregues ao Conselho Tutelar.

“Recebemos denúncia sobre um ‘baile funk’ recorrente aos finais de semana que acontecia no local com intenso tráfico de drogas e disputa de som automotivo, inclusive, realizado pelo próprio dono da chácara. Montamos uma operação e realizamos a abordagem. Um dos detidos estava armado e havia muitos menores no local”, explicou o tenente da PM, Breno Rafael Gonçalves Freitas.

A polícia informou que a chácara já foi um centro de reabilitação e foi fechada pelo Ministério Público. “Ao ser questionado sobre o tráfico no local, um funcionário alegou que ‘o promotor quis fechar o centro de reabilitação’ e que eles tiveram de ‘fazer o fluxo’. Ele foi preso e também entregue na delegacia”, complementou o oficial. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Baile funk era realizado na zona rural de Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia apreendeu dinheiro, droga e arma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui