Home / Minas Gerais / Mulher morre após veículo cair em ribanceira na BR-135

Mulher morre após veículo cair em ribanceira na BR-135

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na BR-135, no município de Curvelo, nesse domingo (11/03/2018). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro em que as vítimas estavam bateu na roda de uma carreta, invadiu a contramão, caiu em uma ribanceira e, em seguida, capotou várias vezes e bateu em uma árvore.

Uma passageira, de 39 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. A motorista, de 29 anos, e outros dois passageiros, de 11 e 17, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Curvelo.

O condutor da carreta disse à polícia que tentou ultrapassar o carro e ao mesmo tempo a motorista saiu para ultrapassar outro veículo. Ela não teria observado pelo retrovisor que estava sendo ultrapassada e bateu na roda dianteira da carreta. Ainda segundo o caminhoneiro, as ultrapassagens foram feitas em locais permitidos. As causas do acidente serão investigadas.

Carro capotou e bateu em uma árvore (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>