Ele cometeu o assassinato pelo simples prazer, diz delegado após prisão de autor em Janaúba

0

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de sexta-feira (02/03/2018) apontado pela Polícia Civil como o autor de um homicídio em Janaúba, no Norte de Minas. Na época do crime, em 2016, o autor morava no Bairro Veredas e mantinha uma rixa com pessoas do Bairro Clarita, local onde ocorreu o assassinato; a PC afirma que o homem preso possui envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo Bruno Fernandes, delegado regional, Vinícius Henrique Soares foi assassinado sem nenhuma motivação. “Ele cometeu o assassinato pelo simples prazer e com requintes de crueldade. O autor nem conhecia a vítima, que estava passando na rua e foi arrastada para dentro da casa da namorada do autor. Após matá-lo, ele tentou ainda esquartejar o corpo. Com o início das investigações ele fugiu, mas descobrimos nesta sexta que havia retornado à Janaúba”, diz o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime a namorada do autor estava na residência com os filhos dela. “Ela presenciou tudo. Inclusive, tinha marcas de pegadas de crianças no sangue da vítima na cena do crime. Ela continua foragida”.

O inquérito já foi finalizado e enviado à Justiça. O autor foi preso preventivamente e foi encaminhado ao presídio da cidade, onde deve permanecer enquanto responde ao processo.

Autor foi preso por mandado de prisão preventiva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Homem é morto a tiros no bairro Veredas

Um homem de 53 anos foi morto a tiros na porta da casa dele, na noite de quinta-feira (1º), em Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, João Antônio de Jesus foi atingido na axila, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. Ainda segundo a PM, um dos filhos da vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime.

Moradores disseram que ouviram o suspeito gritar o nome do filho da vítima e em seguida, escutaram os tiros. O crime aconteceu na Rua Manoel Bandeira, no Bairro Veredas, por volta das 21h. A polícia fez rastreamento, ms ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui