Homem é assassinado dentro de casa em Itueta, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de casa nesta quarta-feira (24/01/2018) em Itueta, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), dois indivíduos armados arrombaram a residência e entraram atirando contra Rafael Silva Nascimento, que recebeu diversos disparos e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, na casa também estavam dois filhos e a esposa da vítima. Ela contou aos militares que a família dormia quando o local foi invadido pelos criminosos, que fugiram logo depois dos disparos.

A mulher disse ainda que a família morava em uma casa invadida, tendo atritos com a proprietária e os filhos dela. A PM informou ainda que a vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas e havia denúncias sobre venda ilegal de entorpecentes no local.

Os autores ainda não foram identificados e até o momento ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui