Suspeito de estuprar duas sobrinhas morre em hospital de Montes Claros após sofrer parada cardíaca em presídio

0

Darcy Pereira da Cruz, preso em dezembro de 2017 por suspeita de estuprar duas sobrinhas, morreu na manhã desta segunda-feira (08/01/2018) em um hospital de Montes Claros (MG). Ele apresentou uma crise cardíaca dentro do Presídio Regional, no dia 22 do mês passado, e foi socorrido por uma equipe do Samu.

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que o detento, de 60 anos, foi levado ao Hospital Aroldo Tourinho, onde passou por cirurgia no dia 31 de dezembro. Segundo a Secretaria, após a cirurgia Darcy foi levado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas veio a falecer nesta segunda.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito que apura os crimes cometidos por Darcy continua por haver outros envolvidos na investigação.

Suspeitos foram presos em dezembro de 2017 (Foto: Divulgação/PCMG)

Relembre

Darcy foi preso em dezembro do ano passado durante uma ação da Polícia Civil que investiga os estupros de duas crianças, de 12 e 13 anos. A mãe das vítimas, de 31 anos, também foi presa suspeita de receber dinheiro de Darcy para que ele estuprasse as filhas. A mulher segue na cadeia.

Os crimes, segundo a polícia, eram cometidos desde o ano de 2015 na zona rural da cidade, mas se agravou no início deste ano após a menina mais velha engravidar do tio-avô. O bebê nasceu no dia nove de novembro de 2017. No mesmo dia, uma tia das vítimas procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar o estuprador.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui