Bandidos espancam motorista durante roubo de rodas de carretas no município de Corinto

0

A polícia procura pelos criminosos que roubaram as rodas de quatro carretas na madrugada desta segunda-feira (08/01/2018) em Corinto, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, dois motoristas, de 33 e 69 anos, chegaram a um posto de combustíveis, que fica às margens da BR-135, mas foram surpreendidos por cerca de quatro homens; um deles estava armado com uma pistola.

Segundo a PM, os motoristas estavam em duas carretas, que transportavam outros dois veículos. Eles foram levados para uma estrada vicinal onde foram amarrados; a PM informou que a vítima mais velha chegou a ser espancada com socos e coronhadas pelos autores. Ele foi socorrido por militares e encaminhado ao hospital da cidade. Após ser atendida pelo médico de plantão, a vítima foi liberada.

Os criminosos retiraram as 28 rodas dos veículos e fugiram. A polícia faz levantamentos para tentar encontrar os autores do crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas / Imagem ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui