Home / Leste de Minas / Três jovens são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Governador Valadares

Três jovens são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Governador Valadares

Três jovens, de 21, 23 e 28 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro São Raimundo, em Governador Valadares, nesse domingo (31/12/2017). A Polícia Militar apreendeu porções de maconha, carregador de arma de fogo, 11 cartuchos calibre 380, balança, relógio, celulares, além de R$ 1.584 e 15 dólares.

A PM chegou ao local após receber denúncias sobre o comércio de drogas em uma casa do bairro. Dois homens chegaram numa moto e foram recebidos por um terceiro rapaz em frente ao imóvel indicado na denúncia. Quando os militares se aproximaram, os três suspeitos correram para dentro da residência, mas foram alcançados e presos.

No celular de um dos presos, os militares localizaram fotos e mensagens instantâneas relacionadas ao tráfico de drogas. Uma moto também foi apreendida e os suspeitos foram levados para a delegacia de Governador Valadares.

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>