Home / Vale do Mucuri / Borracharia é destruída por incêndio em Teófilo Otoni

Borracharia é destruída por incêndio em Teófilo Otoni

Um incêndio de grande proporção destruiu uma borracharia em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada desta segunda-feira (01/01/2018). De acordo com os Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h de domingo e a ocorrência durou cerca de 3h. Foram gastos 4 mil litros de água no combate ao fogo e ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os bombeiros, as chamas atingiram a rede elétrica e houve rompimento de fio. Uma equipe da Cemig foi acionada e a rua precisou ser interditada nos dois sentidos.

As chamas ficaram altas e os moradores das casas vizinhas foram orientados a desligarem os padrões de energia para evitar acidentes. O telhado da borracharia desabou e toda a estrutura ficou destruída. O estabelecimento funcionava em uma área de cerca de 15 metros quadrados. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>