Mulher morre em acidente na BR-365

0

Uma mulher de 39 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-365, no perímetro de Monte Carmelo, no fim da noite deste domingo (31/12/2017). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolvendo um carro com placas de Uberlândia foi registrada na altura do km 517 por volta das 23h40.

O motorista do carro, de 39 anos, seguia pela rodovia sentido Patrocínio a Uberlândia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro. Ele e a mulher foram arremessados para fora do veículo. Um jovem de 19 anos, que estava no banco traseiro, sofreu lesões leves.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. O homem permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Atendimento do mesmo município. O jovem também foi levado para o hospital, mas sem gravidade.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente envolveu veículo com placas de Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Triângulo Mineiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui