Home / Leste de Minas / Homem morre após colidir veículo contra cerca no município de Governador Valadares

Homem morre após colidir veículo contra cerca no município de Governador Valadares

Um homem de 29 anos morreu em um acidente na BR-259, em Governador Valadares, nesse domingo (31/12/2017). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca ao tentar desviar de um galho que estava na pista.

Ainda de acordo com a Polícia, o condutor, que era inabilitado, estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local do acidente.

A esposa do condutor também estava no automóvel e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Outras duas pessoas viajavam no banco de trás do carro e não ficaram feridas.

De acordo com a polícia, a pista não ser precisou ser interditada e as causas do acidente serão investigadas.

Veículo colidiu contra cerca de arame (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>