Polícia investiga homicídios nos municípios de Periquito e Peçanha, no Leste de Minas

0

Um homem de 36 anos morreu após ser baleado na noite de segunda-feira (25/12/2017) no distrito de Pedra Corrida, em Periquito (MG). André Aparecido da Silva tinha saído de casa com a esposa quando, num trecho da rua sem iluminação, o criminoso apareceu, atirou várias vezes e fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Governador Valadares (MG), mas não resistiu aos ferimentos. Parentes informaram que André Aparecido era usuário de drogas e que a motivação do crime poderia ter ligação com o tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo os militares, ligações anônimas apontaram dois homens suspeitos de serem os autores do homicídio. Um deles fugiu quando a polícia se aproximou da casa para fazer uma abordagem.

Três cartuchos calibre .380, encontrados no local do crime, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Governador Valadares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Homicídio em Peçanha

Um homicídio também foi registrado em Peçanha (MG), nesta segunda-feira. Carlos Miranda Dias, de 21 anos, foi encontrado morto nos fundos de sua casa, com ferimentos na cabeça. A perícia esteve no local e a suspeita é de que a vítima tenha sido morta a pauladas. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

Durante a ocorrência os militares foram informados que dois homens poderiam ser os autores do crime, a mando de uma terceira pessoa. A polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar os suspeitos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui