Teófilo Otoni vai implantar estacionamento rotativo em janeiro de 2018

0

A partir de janeiro de 2018 vai começar a funcionar o sistema de estacionamento rotativo no Centro de Teófilo Otoni (MG). Entre os dias 8 a 14, o serviço já estará em implantação, mas os condutores apenas receberão orientações e não poderão ser multados.

A partir do dia 15 de janeiro, o estacionamento rotativo entra efetivamente em vigor, com fiscalização e aplicação de multas. Motoristas que estacionarem seus veículos no Centro da cidade precisarão apresentar documento em local visível contendo as informações da placa, a hora e o dia do estacionamento.

O valor é de R$ 2 e dá direito ao estacionamento por duas horas. O talão do serviço será vendido pela empresa vencedora da licitação.

Ruas passarão a ter estacionamento rotativo (Foto: Prefeitura Teófilo Otoni/Divulgação)

Determinação judicial

A implantação do serviço é decorrente de uma determinação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que cassou uma liminar que impedia o cumprimento do contrato firmado entre o município e a empresa vencedora da licitação para implantação, operação e manutenção do serviço em Teófilo Otoni. O contrato havia sido firmado em dezembro de 2015, mas foi alvo de ação judicial que questionava irregularidades no processo.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui