Casal de adolescentes é baleado durante confraternização de Natal em Governador Valadares

0

Um casal ficou ferido após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (25/12/2017) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os dois tem 17 anos e estavam na sala da casa da adolescente quando o atirador apareceu efetuado os disparos. O rapaz foi atingido no rosto, no peito e na coxa. A menina, que está grávida de quatro meses, foi ferida com dois tiros na perna. Ninguém foi preso.

O pai da adolescente contou aos militares que todos estavam na casa durante as comemorações do Natal quando o criminoso aproveitou que a porta estava destrancada e entrou no imóvel já atirando contra o genro. Depois dos disparos, o suspeito fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado e há indícios de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A PM acredita que o alvo dos disparos seria somente o rapaz baleado. O casal foi socorrido e não corre risco de morte.

Baleado no Santa Rita

No Bairro Santa Rita, também em Governador Valadares, um jovem de 19 anos ficou ferido após ser baleado na noite desse domingo (24). A vítima contou à polícia que estava na Avenida Washington Luiz quando dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes. O rapaz foi socorrido pelos militares que atenderam a ocorrência e levado para o hospital.

A dupla que efetuou os disparos foi identificada, mas não foi localizada. De acordo com a polícia, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui