Jovem é preso em Juramento após extorquir mulher para não divulgar fotos íntimas

0

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de quinta-feira (21/12/2017) em Juramento, no Norte de Minas, após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma mulher, de 22. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que a extorsão acontecia já há alguns dias e chegou a pagar R$ 1 mil, mas resolveu denunciar o caso após ser procurada novamente pelo suspeito; ele chegou a pedir R$ 500 nesta quarta.

Militares foram à casa do autor e apreenderam o celular, notebook e um pendrive. Os policiais afirmam que foram encontradas mensagens no telefone entre o autor e possíveis vítimas, inclusive homens.

A polícia explica que o suspeito mantém diversos perfis em redes sociais para ter acesso às vítimas com promessas de emprego ou de cunho amoroso. Ele possui diversas passagens pela polícia e chegou a ser preso no ano de 2015 por estupro. O rapaz foi levado para a Delegacia de Plantão.

Equipamentos foram apreendidos na casa do autor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui