Polícia investiga morte de detento no presídio de Rio Pardo de Minas

0

Um detento morreu dentro de um presídio de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, na madrugada de domingo (24/12/2017). De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por volta de 3h da manhã pelo diretor do presídio dizendo que um preso tinha passado mal e foi encontrado em sua cela inconsciente.

Cresciano de Souza Costa, que não teve a idade divulgada, foi levado ao Hospital Tarso de Freitas Costa, e deu entrada na unidade de saúde às 6h20 já sem vida. Segundo o médico da unidade hospitalar, o detento também estava com várias lesões pelo corpo e já tinha morrido há algumas horas.

De acordo com a polícia, o diretor do presídio, contou que Costa foi detido no sábado, porque tinha mandado de prisão em aberto. O diretor disse ainda que o preso teve abstinência alcoólica e se debateu na cela e por isso se machucou. Segundo ele, há câmeras de segurança no presídio que podem comprovar o que ocorreu.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu ao presídio porque o local da morte não foi preservado. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui