Helicóptero do casal Muniz toca em rede elétrica em Catuti, no Norte de Minas

0

O helicóptero do ex-prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB) teve que abortar uma decolagem no fim da tarde de sábado (23/12/2017) em Catuti, no Norte de Minas Gerais. O piloto, o ex-prefeito e a deputada federal Raquel Muniz (PSD) estavam na aeronave no momento do incidente.

De acordo com Ruy Muniz, o casal visitava algumas cidades da região e na cidade de Catuti o helicóptero pousou em um campo de futebol. Quando foi decolar a aeronave tocou na fiação que fornece energia para a iluminação do campo. “Foi um susto. O helicóptero estava baixo ainda, mas deu uma desestabilizada. O Walter [piloto] resolveu descer e verificar se havia danificado a aeronave. Nada de errado foi constatado”.

Muniz afirmou ainda que apesar de não haver estragos na aeronave, ele e a esposa voltaram a Montes Claros em um automóvel. “O piloto retornou no helicóptero e chegou tranquilo também”.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas / Fotos: Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui