Home / Vale do Mucuri / Três corpos carbonizados são encontrados em fazenda no município de Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri

Três corpos carbonizados são encontrados em fazenda no município de Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri

A Polícia Civil vai investigar um triplo homicídio no município de Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri. No fim da tarde dessa quarta-feira (18/10/2017), os corpos de Vanderlúcio Pereira dos Santos, de 42 anos, Vanderlândio Pereira dos Santos, de 45, e Ronivon da Silva Moreira, de 48, foram encontrados carbonizados no interior de uma casa na Fazenda Bênçãos de Deus, na comunidade de Córrego Água Boa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas, que informaram sobre um incêndio na casa da vítima Ronivon. No local, os militares depararam com o imóvel e um veículo totalmente queimados. Os três corpos estavam na sala e na cozinha.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Nanuque foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

A vítima Ronivon teria sido visto pela última vez na segunda-feira (15), quando esteve em uma mercearia no Centro de Santa Helena de Minas. Os outros dois homens seriam funcionários do fazendeiro. A autoria e motivação do triplo homicídio ainda são desconhecidas.

Veículo foi incendiado após triplo homicídio (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Crime ocorreu na comunidade Córrego Água Boa (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>